Menu

Anonymous ataca Governo como forma de protesto

Parece que  o grupo revolucionário Anonymous não gostou nada da ação do FBI, retirar do ar o famoso site de hospedagem de arquivos,o MegaUpload. Em troca, começou a atacar o Governo Americano.



Muito pouco tempo após o fechamento do MegaUpload, o grupo começou sua operação, derrubando sites governamentais e de gravadoras, pedindo mais liberdade na internet. Entre os sites derrubados estão o da Justiça Americana, da Associação da Indústria de Gravação da América e da Universal Music.



 Por meio do Twitter o Anonymous postou: "O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras"; "O maior ataque de todos pelo Anonymous - 5,635 pessoas confirmadas via #LOIC para derrubar sites", completaram. Pelo mesmo microblog ele anunciaram desejar iniciar a operação com nome de The Internet Strikes Back #OpMegaupload.

Segundo eles, essa será uma longa noite. 

Trecho retirado do Tecmundo
"O Anonymous anunciou no Twitter que o site do FBI e o site da gravadora EMI foram derrubados. A primeira guerra virtual, como muitos internautas estão se referindo à situação, atravessou o oceano e o site do orgão francês que controla os direitos autorais, o HADOPI, também foi atacado. É guerra!"

Um comentário: